terça-feira, 16 de junho de 2009

Alguém pode explicar à minha mãe...

... que os quartos das casas novas/semi-novas/recentes de hoje em dia são todos pequeninos? Que ela já não vai a tempo de conseguir encontrar uma casa nova/semi-nova/recente que tenha quartos onde caibam quase 2 camas de casal?

Encontrei um T3 com um pequenino anexo que poderia transformar em T0 para mim, mas o raio da mulher foi embirrar com o tamanho dos quartos...

Eu quero aquela casa e não vou conseguir encontrar outra igual nos próximos séculos, àquele preço e com aquelas condições. Apetece-me atirar-me ao pescoço dela!!!


Grrrr

14 comentários:

Ana. disse...

LOL

Atira.tiiiii!!

Mel disse...

Oh miga, até dava para ires pra lá para nos embebedarmos e fazermos figuras tristes sem ninguém dar por isso, snif snif...

Pronúncia disse...

Mel é verdade o que dizes.

E que tal explicares à tua mãe que assim há poupança de energia, porque como o quarto é pequeno não há tantas perdas e que é muito mais fácil de aquecer ou arrefecer.

Também lhe podes ir dizendo que os quartos apenas servem para dormir e nada mais, logo é muito mais aconchegante se for mais pequeno.

E se mesmo assim não a convenceres, podes mandá-la falar comigo.

E se eu não a convencer... aí sim, partes para medidas mais drásticas ;D

Mel disse...

Pronúncia, eu até tava a pensar em dizer-lhe que assim comprava eu a casa e ela ajudava-me com a renda... Mas a verdade é que sozinha tenho medo de arriscar...:(

Cris disse...

Arrisca

Ana disse...

Mel, arrisca :) arrisca :) pode ser que ela se compadeça e compre ela e te dê o T0 ihihihihiih.

Mel disse...

Cris, é que a renda da casa é quase o meu ordenado por inteiro, apenas esse promenorzito, lol.

Beijoka!

Mel disse...

Vani, o objectivo seria pagarmos a meias (eu e os meus pais, com uma meia maior para eles, lol).

Opáaaaa, sei lá para que lado me virar...

Cor do Sol disse...

Não há nada como termos o nosso espaço. Eu mudei-me para o andar de cima da minha casa. É um lounge. Quarto, sala, escritório, casa de banho varanda gigante. Eu não queria, achei que quase não os ia ver, que as conversas só iam existir às refeições, andei meses no vai não vai e agora não prescindo desta minha paz, deste espaço enorme só para mim :)

Mel disse...

Cor do Sol, coloca mais inveja em cima, vá, força, tás à vontade...pff...

C.C. disse...

Primeiro o quartos hoje em dia servem apenas para aquilo que se faz na cama (dormir, descansar, etc...) não é para ver tv, nem para ter lá visitas, cabe a cama e um armario e tá a andar de mota, a sala (que é onde se vai passar a maior parte do tempo) juntamente com a cozinha aí sim as areas deverão ser maiores... básico, agora é enfiares isso na cabeça da tua mãe LOL


Ou então ARRISCA...

Mel disse...

Lol, então vamos cá falar seriamente.

Meus meninos, minhas meninas, se eu arriscar e me faltar o dinheiro vocês comprometem-se a ajudar-me financeira e cegamente? Sim sim?

M disse...

Até a mim me custa, aceitar quartos tão pequeninos. Os quartos lá de casa dão para enfiar camas de casal, guarda-fatos, cómodas e mais uns móveis. Quando vou a casa de alguém e vejo-os tão pequeninos parece que sinto logo claustrofofia. Nem sei o que farei quando procurar casa para mim.

Rafeiro Perfumado disse...

Atirar ao pescoço acho demasiado radical, mas umas bordoadas no lombo era capaz de se justificar! :D